Operação de combate a violência contra mulher é deflagrada em MT e no vale do Arinos

Operação de enfrentamento a violência contra a mulher estão sendo deflagradas em todas as delegacias do estado de Mato Grosso.

As delegacias terão o prazo de 30 dias para concluírem investigações acerca do tema, e outros 15 dias para efetivar as representações por medidas cautelares diversas.

O delegado de Polícia Civil Albertino Felix de Brito Junior, que responde pelas delegacias de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, disse que as ações desencadeadas são todas no sentido de reprimir esse crime covarde contra as mulheres, e destaca que todos os crimes praticados contra a mulher serão objetivo de ação da Polícia para esclarecimento e conclusão.

“Nossas delegacias estão preparadas para atender qualquer tipo violência contra as mulheres e peço que não deixem de denunciar. Temos feitos inúmeras medidas protetivas e abrimos inúmeros inquéritos visando proteger a mulher e seus filhos. A população tem confiado em nosso trabalho e em nossos policiais”, destaca.

A operação foi deflagrada em alusão ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres, comemorando na data de 25 de novembro.

 

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: