Home Porto dos Gaúchos Operação de combate a violência contra mulher é deflagrada em MT e no vale do Arinos

Operação de combate a violência contra mulher é deflagrada em MT e no vale do Arinos

2 min ler
0

Operação de enfrentamento a violência contra a mulher estão sendo deflagradas em todas as delegacias do estado de Mato Grosso.

As delegacias terão o prazo de 30 dias para concluírem investigações acerca do tema, e outros 15 dias para efetivar as representações por medidas cautelares diversas.

O delegado de Polícia Civil Albertino Felix de Brito Junior, que responde pelas delegacias de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, disse que as ações desencadeadas são todas no sentido de reprimir esse crime covarde contra as mulheres, e destaca que todos os crimes praticados contra a mulher serão objetivo de ação da Polícia para esclarecimento e conclusão.

“Nossas delegacias estão preparadas para atender qualquer tipo violência contra as mulheres e peço que não deixem de denunciar. Temos feitos inúmeras medidas protetivas e abrimos inúmeros inquéritos visando proteger a mulher e seus filhos. A população tem confiado em nosso trabalho e em nossos policiais”, destaca.

A operação foi deflagrada em alusão ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra as Mulheres, comemorando na data de 25 de novembro.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…