Home Legislativo Professor Enos quer saber sobre aquisições e economia feita durante vigência do contrato com a empresa Saga

Professor Enos quer saber sobre aquisições e economia feita durante vigência do contrato com a empresa Saga

3 min ler
0

Requerimento proposto pelo vereador Professor Enos (PT), assinado também pela vereadora Kelly Duarte (DEM), na sessão de segunda-feira (04 de novembro/2019), solicita da prefeitura de Porto dos Gaúchos através da secretaria municipal de Infraestrutura, que forneça relatório contendo informações sobre as aquisições, e economia feita durante a vigência do contrato com a empresa de monitoramento e controle de frotas Saga Comercio e Serviço Tecnologia e Informática LTDA.

O contrato com a empresa de monitoramento e controle de frotas foi fechado em 2018, e teve seu termino recentemente. Na época da efetivação do contrato em 2018, o professor Enos já tinha chamado a atenção para a contração, devido ao valor elevado de R$ 3.542.063,25 (Três milhões, quinhentos e quarenta e dois mil, sessenta e três reais e vinte e cinco centavos) anual. Veja aqui: Vereador Enos cobra mais transparência em contratação de empresa por valor acima de R$ 3 milhões pela prefeitura

“Foi uma contração estranha desde o princípio e acho que deveria ser mostrado aqui uma explanação com os resultados que se prometia com a contração dessa empresa, uma vez que se prometia com essa contratação uma economia de até de 30% para os cofres públicos principalmente com reposição de peças, abastecimento e conserto de maquinários da prefeitura. Como não houve essa apresentação, protocolo esse requerimento para que o prefeito e o secretário de Infraestrutura possam responder a esse questionamento”, justificou Professor Enos.

Indicação

Durante a sessão, Enos indicou que seja feita manutenção na estrada que liga até a balsa no rio Arinos, pelo km-13, onde grandes poças de agua estão acumuladas na estrada causando transtorno aos que precisam trafegar pela referida estrada.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…