Professor Enos quer saber sobre aquisições e economia feita durante vigência do contrato com a empresa Saga

Requerimento proposto pelo vereador Professor Enos (PT), assinado também pela vereadora Kelly Duarte (DEM), na sessão de segunda-feira (04 de novembro/2019), solicita da prefeitura de Porto dos Gaúchos através da secretaria municipal de Infraestrutura, que forneça relatório contendo informações sobre as aquisições, e economia feita durante a vigência do contrato com a empresa de monitoramento e controle de frotas Saga Comercio e Serviço Tecnologia e Informática LTDA.

O contrato com a empresa de monitoramento e controle de frotas foi fechado em 2018, e teve seu termino recentemente. Na época da efetivação do contrato em 2018, o professor Enos já tinha chamado a atenção para a contração, devido ao valor elevado de R$ 3.542.063,25 (Três milhões, quinhentos e quarenta e dois mil, sessenta e três reais e vinte e cinco centavos) anual. Veja aqui: Vereador Enos cobra mais transparência em contratação de empresa por valor acima de R$ 3 milhões pela prefeitura

“Foi uma contração estranha desde o princípio e acho que deveria ser mostrado aqui uma explanação com os resultados que se prometia com a contração dessa empresa, uma vez que se prometia com essa contratação uma economia de até de 30% para os cofres públicos principalmente com reposição de peças, abastecimento e conserto de maquinários da prefeitura. Como não houve essa apresentação, protocolo esse requerimento para que o prefeito e o secretário de Infraestrutura possam responder a esse questionamento”, justificou Professor Enos.

Indicação

Durante a sessão, Enos indicou que seja feita manutenção na estrada que liga até a balsa no rio Arinos, pelo km-13, onde grandes poças de agua estão acumuladas na estrada causando transtorno aos que precisam trafegar pela referida estrada.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: