Home Porto dos Gaúchos Família comunica falecimento de Edimilson Teixeira de Porto dos Gaúchos em decorrência do coronavírus.

Família comunica falecimento de Edimilson Teixeira de Porto dos Gaúchos em decorrência do coronavírus.

2 min ler
1

Na data em que completaria mais um ano de vida, nesta quinta-feira dia 1º de abril, Edimilson Teixeira que estava internado em Hospital em Juara, perdeu a batalha pela vida vindo a falecer vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Edimilson que completaria 46 anos de vida, faleceu nas primeiras horas da manhã.

Transferido de Porto dos Gaúchos para Juara em estado grave, ele aguardava uma vaga em UTI, porem quando a vaga chegou, Edimilson não pode ser transferido por ter sofrido uma parada cardíaca, que comprometeu ainda mais seu quadro, causando um acidente vascular cerebral por falta de oxigenação no cérebro.

Exames feitos na tarde de quarta-feira dia 31 de março constaram a gravidade do comprometimento cerebral, que evoluiu para morte cerebral confirmada na manhã desta quinta-feira.

Edmilson que se tornou a 4º vitima da covid-19 no município de Porto dos Gaúchos, deixa a esposa, professora Solange Cristina Ludwig Teixeira e quatro filhas. A família informou que o corpo chegará por volta das 13:30h, seguido de um cortejo, e seguirá para o cemitério da cidade para o sepultamento, que será feito com a presença apenas de familiares.

Até a data de ontem, Porto dos Gaúchos registrava 72 casos ativos de coronavirus, com 06 pessoas internadas. 457 moradores já se contaminaram, e 382 se recuperaram da doença.

 

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 8 =

Verifique também

Prefeitura de Porto dos Gaúchos vai implantar programa Porteira Adentro que visa beneficiar pequenos produtores

Pensando no pequeno produtor rural, que muitas vezes não tem condições de arcar com a manu…