Home Polícia Operação policial resulta na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas em Tabaporã

Operação policial resulta na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas em Tabaporã

3 min ler
0

Uma operação coordenada pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais civis IPC Fernando e IPC Cleiton conduziram o monitoramento e vigilância dos alvos C.M e R.S, por aproximadamente 15 dias, até a ação que culminou nas prisões.

Durante o período de monitoramento, os policiais observaram C.M adentrando frequentemente a residência de R.S, sempre portando uma mochila nas costas e pilotando uma motocicleta modelo Honda Bros de cor branca. Nesta terça-feira dia 28 de novembro de 2023, por volta das 15:30h, durante o monitoramento ao alvo C.M, a equipe de investigação testemunhou a entrega de uma substância análoga a maconha a R.S, e diante do flagrante, a equipe policial adentrou na residência e confirmou a presença da substância ilícita. No local, outro suspeito, F.S.B também foi detido portando uma substância análoga a pasta base.

Durante a abordagem, além da substância mencionada, foram encontrados na residência de R. S inúmeros pinos utilizados para embalagem e comércio de cocaína, uma balança de precisão, três porções médias análogas a cocaína, além de R$ 124,00 em espécie.

Durante a ação policial, C.M tentou fugir a pé, percorrendo cerca de 2 km entre terrenos e residências, sendo capturado nas proximidades da Caixa D’Água, no centro de Tabaporã, com apoio da equipe da Policia Militar.

Ao ser capturado, C.M apresentava escoriações pelo corpo, resultado de sua tentativa de evasão. Além dos suspeitos mencionados, na residência, encontravam-se duas menores de idade, sendo uma delas moradora do local, irmã de R.S, e a outra afirmou ser apenas frequentadora.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, submetidos a exames de corpo de delito, e tiveram seus direitos resguardados.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…