Home Ultimas Notícias Pai encontra filha de 13 anos morta após proibir namoro em Cuiabá

Pai encontra filha de 13 anos morta após proibir namoro em Cuiabá

3 min ler
0

Um pai encontrou a filha, de 13 anos, morta na casa onde moram, no bairro CPA IV, em Cuiabá. A situação teria sido registrada após o homem proibir o namoro da adolescente, na noite da última quinta-feira (3).

No dia do fato, durante a tarde, a menor  teria pedido ao pai, para ir à casa de uma amiga, no mesmo bairro. O pai deixou a filha na casa da amiga e seguiu até o trabalho da esposa para busca-la. Quando retornou, no entanto, percebeu que a adolescente estava na residência do namorado. Na ocasião, pediu para filha ir com ele para casa, em uma motocicleta.

O pai não teria aceitado a situação.  “Já vou avisando, pode parar com esse namoro, porque eu não vou aceitar”, descreve a ocorrência. Ele também teria ordenado para que a filha ficasse em casa trancada, pois logo retornaria. Contudo, quando voltou, já encontrou a filha morta.

Ele ainda a levou até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, mas ela já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. Existe a suspeita de suicídio.

Serviço

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…