Home Polícia Pai, filho e genro são executados em garimpo ilegal em Aripuanã

Pai, filho e genro são executados em garimpo ilegal em Aripuanã

2 min ler
0

Um triplo assassinato foi registrado na noite deste sábado no garimpo ilegal de Aripuanã (935 quilômetros). As vítimas – que são pai, filho e genro – estavam dentro de uma caminhonete na Fazenda Dardanelos, área onde está situada o garimpo ilegal.

As vítimas foram identificadas como Osmir Zeferino, de 48 anos, o filho dele Matheus Paes Zeferino, de 20 anos, e no banco traseiro Klidio Henrique Richieri Pereira, de 26 anos, genro de Osmir. Todos foram mortos a tiros.

A Polícia Civil suspeita que as vítimas estavam conversando com os assassinos antes de serem atingidas pelos tiros.

O local foi isolado para que fosse realizada perícia. Não há informações se as três vítimas estavam tentando retornar ao garimpo.

O garimpo ilegal de Aripuanã atraiu milhares pessoas desde 2018, quando foram encontrados os primeiros sinais de ouro na região. Segundo a Polícia Federal, já chegaram a atuar no local, cerca de 2 mil garimpeiros. Durante este período, segundo a Segurança Pública, o número de assassinatos na cidade de Aripuanã triplicou.

Porém, no dia 7 de outubro, a Polícia Federal e demais forças de segurança do Estado, deflagraram a Operação Trypes, que desocupou a área. O garimpo e as máquinas utilizadas no local foram explodidos.

No entanto, os garimpeiros não chegaram a deixar a cidade de Aripuanã e realizaram protestos ao longo do tempo.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…