Home Estaduais Pavimentação de estrada em Tabaporã tráz novas perspectivas à população

Pavimentação de estrada em Tabaporã tráz novas perspectivas à população

2 min ler
0

Mais uma obra de infraestrutura, realizada pelo Governo, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, está trazendo novas perspectivas para a população do Vale do Arinos, especialmente para Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos).

Trata-se da pavimentação asfáltica da MT-410, no trecho que passa pelo município de Tabaporâ, uma espera que durou 34 anos e que agora renova os ânimos de todos que utilizam a via.

Serão mais de 35 quilômetros de asfalto, sendo 18 quilômetros e 600 metros de Tabaporã ao Rio Batelão, e mais 16 quilômetros e 800 metros do rio até o entroncamento da MT-220. A obra receberá investimentos de mais de 29 milhões de reais, sendo 2 milhões e 900 mil reais   da Associação dos Produtores da MT-220 e o restante são recursos do Governo do Estado.

O secretário de Estado de Infraentrutura, Marcelo de Oliveira, explicou que só nesta região são três rodovias sendo pavimentadas o que garante a interligação e mostra o respeito do governo para com a população local.

E o prefeito de Tabaporã, Sirineu Moleta também destacou a importância da obra e o empenho do Governo do Estado em olhar e garantir infraestrutura para aquela região. Segundo ele, é uma obra esperada pela população a mais de três décadas.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…