Home Juara Pela primeira vez, Leilão Direito de Viver de Juara em prol Hospital do Amor de Barretos será totalmente virtual

Pela primeira vez, Leilão Direito de Viver de Juara em prol Hospital do Amor de Barretos será totalmente virtual

2 min ler
0

Em virtude da pandemia do coronavirus, e as restrições impostas para evitar a disseminação da doença que tem ceifado dezenas de vidas todos os dias em Mato Grosso e milhares em todo o país, pela primeira vez em mais de 10 anos de realização o evento “Leilão Direito de Viver, em prol Hospital do Amor de Barretos”, será realizado sem a presença de público e será totalmente virtual.

A 13ª edição do leilão será realizada no próximo dia 17 de setembro/2020 com início da transmissão as 20:30hs pelo Agro Canal

O evento é tradicional em Juara, e todos os anos arrecada recursos financeiros que são repassados a instituição que mantem o Hospital de Cancer de Barretos, que hoje se chama Hospital de Amor. O leilão em Juara vai englobar a seguintes localidades: Juara, Tabaporã, Paranorte, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Marcelancia.

Serão ofertados mais de 2.000,00 (dois mil animais) durante o leilão virtual.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: (66) 99674-3012, falar com Naget Ferro, que é uma das coordenadoras do Leilão Direito de Viver.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…