Home Juara Fórum de Juara abre cadastramento para advogado participar de audiência online

Fórum de Juara abre cadastramento para advogado participar de audiência online

2 min ler
0

O juiz e diretor da Comarca de Juara (695 Km de Cuiabá), Juliano Hermont Hermes da Silva, torna pública a abertura do edital para cadastramento de endereço eletrônico, celular móvel e whatsApp dos operadores do Direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que exerçam atividade jurídica nos processos em trâmite na unidade judiciária.

De acordo com o magistrado, com o cadastramento, além de atualização dos dados dos advogados junto ao Fórum, os profissionais receberão o convite com link das audiências por videoconferência pelo e-mail indicado. Ele assinala que o edital é em atendimento ao Provimento 15, de 10 de maio de 2020, da Corregedoria Geral da Justiça, que trata da utilização de videoconferência para a realização de audiências e outros atos judiciais no âmbito do primeiro grau do Judiciário mato-grossense.

O cadastramento, com as informações solicitadas, deve ser feito através do endereço eletrônico da Diretoria do Fórum (juara@tjmt.jus.br), mediante o preenchimento do formulário, constante do anexo I do edital, e acompanhado de cópia da Carteira da OAB.

Confira AQUI na integra o Edital 05/2020.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…