
A Polícia Judiciária Civil de Tabaporã concluiu um inquérito sobre o crime de divulgação não autorizada de cenas íntimas envolvendo uma adolescente da cidade. Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a delegada titular, Dra. Luceni Ferreira Santana, determinou que sua equipe investigativa iniciasse a apuração dos fatos.
Na terça-feira, 25 de março de 2025, Dra. Luceni Ferreira concedeu uma entrevista ao repórter Roseno Barros, do Porto Notícias, e revelou detalhes sobre a conclusão do inquérito.
Durante a entrevista, a delegada informou que duas pessoas maiores de idade foram identificadas e responsabilizadas pela prática desse crime, que envolve a divulgação de imagens íntimas sem consentimento.
Ambos os envolvidos responderão judicialmente pelas suas ações.
A delegada também fez um alerta importante à população, ressaltando que qualquer pessoa que venha a divulgar ou até mesmo armazenar esse tipo de conteúdo nos seus dispositivos eletrônicos poderá ser responsabilizada pelos mesmos crimes que estão sendo imputados aos indiciados.
A Polícia Civil se compromete a tomar as medidas cabíveis para garantir que a justiça seja feita e que a vítima tenha seus direitos respeitados.
Fonte: Acessenoticias/Radiotucunare
Assista
Ver essa foto no Instagram