Home Polícia Polícia Civil prende três suspeitos e fecha ponto de distribuição de drogas em Tabaporã

Polícia Civil prende três suspeitos e fecha ponto de distribuição de drogas em Tabaporã

2 min ler
0

Um ponto de distribuição de entorpecentes instalado em Tabaporã foi desarticulado pela Polícia Civil, na quinta-feira (20.01), em ação que resultou em três pessoas presas em flagrante e na apreensão de grande quantidade de drogas e diversos apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos flagrados em posse dos entorpecentes e demais materiais ilícitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os investigadores da Delegacia de Taboporã receberem denúncia anônima sobre a mercancia de drogas praticada por três suspeitos, entre eles um integrante de uma facção criminosa.

Durante ação para checagem das informações, os policiais conseguiram flagrar os suspeitos inicialmente com cinco porções de maconha. Em continuidade as diligências, os investigadores localizaram um galão onde estava armazenada grande de quantidade de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína e pasta base.

No mesmo local também foi apreendida uma arma de fogo calibre 44, materiais que são utilizados na venda de drogas como, balança de precisão, plástico filme, caderno de anotações e dinheiro.

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Redação/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Ivânia de Oliveira Ventura de 45 anos, morreu nas primeiras h…