Home Porto dos Gaúchos Polícia continua buscas por casal desaparecido em Porto dos Gaúchos com apoio de bombeiros

Polícia continua buscas por casal desaparecido em Porto dos Gaúchos com apoio de bombeiros

4 min ler
3

As Policias Civil e Militar ganharam reforço de Bombeiros Militares nas buscas que estão sendo feitos pelo casal Valdir Henning e Tatiana Medeiros da Silva Henning, desaparecidos deste a quarta-feira (28 de abril) em Porto dos Gaúchos.

Eles saíram de Itanhangá com destino a uma propriedade no km-47, na localidade conhecida como “Iraque” na zona rural do município, mas não chegaram ao destino. A falta deles foi sentida por um irmão que comunicou as autoridades que iniciaram as buscas na quinta-feira dia 29.

O delegado de Polícia Civil Dr. João Batista Antônio Batista, informou a Porto Noticias neste sábado, 1º de maio, que as buscas continuam com apoio de integrantes do Corpo de Bombeiros Militar de Juína.

Na tarde de sexta-feira (30) a equipe encontrou no local do suposto desaparecimento do casal munições, cápsulas, mascaras facial e pedaços de relógios; “Na estrada chamou a atenção dos investigadores que tinha uma arvore tombada, de forma a dificultar a passagem de um veículo, e é ali em tese que se deu essa tentativa de homicídio ou homicídio do casal, mas ainda é prematuro falar em homicídio, mesmo os dois estando desaparecidos. Contudo no local a indícios de violência e vestígios de sangue” disse o delegado.

Por ser uma região de floresta densa, a Polícia solicitou cães farejadores para auxiliar nas buscas, porem como a base dos Bombeiros em Juína não possui, o reforço deve ser solicitado aos bombeiros de Tangará da Serra.

O sumiço do casal

A Polícia foi informada por volta das 11hs da manhã de quinta-feira dia 29 de abril por um irmão de Valdir, que relatou que na tarde do dia anterior, o casal teria saído de Itanhangá em uma caminhonete L-200 Triton de cor preta com placa de Tapurah, com destino ao km-47 em Porto dos Gaúchos, na região conhecida como “Iraque”, mas até a manhã de quinta-feira não haviam chegado.

Preocupado com o sumiço do irmão e da cunhada, o comunicante refez o trajeto que deveria ser feito pelos desaparecidos, e em determinado trecho da estrada dentro da fazenda encontrou marcas de sangue. Ao se deslocar até Itanhangá, ele não obteve informações do irmão e comunicou a Policia que iniciou as buscas na tentativa de localizar o casal, porém até agora sem êxito.

Fonte: Porto Notícias

Relacionada: Casal está desaparecido na região do km-47 em Porto dos Gaúchos. Polícia busca por pistas

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…