Home Polícia Polícia recupera veículo roubado por bandidos armados que invadiram fazenda em Porto dos Gaúchos

Polícia recupera veículo roubado por bandidos armados que invadiram fazenda em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Dois homens armados invadiram uma fazenda denominada “Onça Preta” na MT-338, em Porto dos Gaúchos na tarde de segunda-feira (15 de fevereiro).

Segundo o sargento Esdras da Patrulha Rural de Juara, Policia Militar de Porto dos Gaúchos foi informada do fato por volta das 19:20hs pela PM da cidade de Itanhangá, sobre a invasão na fazenda Onça Preta.

Os relatos davam conta de que dois suspeitos que estavam armados renderam as vítimas e roubaram 02 celulares, 01 veículo saveiro preto e 03 armas de fogo.

De imediato a guarnição PM de Porto dos gaúchos, juntamente com a equipe da Patrulha Rural da PM de Juara se deslocaram até o local do fato, e durante rondas nas proximidades, foram informados que havia um carro abandonado em uma estrada com as mesmas características do veículo roubado na fazenda

O veículo citado foi localizado e identificado por uma das vítimas. Dentro dele foram encontrados os 02 celulares e um boné preto o qual foi relatado por uma das vítimas pertencer a um dos suspeitos.

As armas de fogo roubadas não foram localizadas e o veículo saveiro foi imediatamente entregue para a vítima/proprietário, devido ao fato de não ter disponibilidade de guincho e o veículo não ter combustível suficiente para deslocar até o Pelotão da PM em Porto dos Gaúchos.

As vítimas relataram a PM que não conseguiram identificar os suspeitos, pois foram constantemente ameaçados de morte caso os encarasse.

Ninguém foi preso durante a operação.

Fonte: Porto Noticias

[post_gallery]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…