Home Polícia Polícia recupera veículo roubado por bandidos armados que invadiram fazenda em Porto dos Gaúchos

Polícia recupera veículo roubado por bandidos armados que invadiram fazenda em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Dois homens armados invadiram uma fazenda denominada “Onça Preta” na MT-338, em Porto dos Gaúchos na tarde de segunda-feira (15 de fevereiro).

Segundo o sargento Esdras da Patrulha Rural de Juara, Policia Militar de Porto dos Gaúchos foi informada do fato por volta das 19:20hs pela PM da cidade de Itanhangá, sobre a invasão na fazenda Onça Preta.

Os relatos davam conta de que dois suspeitos que estavam armados renderam as vítimas e roubaram 02 celulares, 01 veículo saveiro preto e 03 armas de fogo.

De imediato a guarnição PM de Porto dos gaúchos, juntamente com a equipe da Patrulha Rural da PM de Juara se deslocaram até o local do fato, e durante rondas nas proximidades, foram informados que havia um carro abandonado em uma estrada com as mesmas características do veículo roubado na fazenda

O veículo citado foi localizado e identificado por uma das vítimas. Dentro dele foram encontrados os 02 celulares e um boné preto o qual foi relatado por uma das vítimas pertencer a um dos suspeitos.

As armas de fogo roubadas não foram localizadas e o veículo saveiro foi imediatamente entregue para a vítima/proprietário, devido ao fato de não ter disponibilidade de guincho e o veículo não ter combustível suficiente para deslocar até o Pelotão da PM em Porto dos Gaúchos.

As vítimas relataram a PM que não conseguiram identificar os suspeitos, pois foram constantemente ameaçados de morte caso os encarasse.

Ninguém foi preso durante a operação.

Fonte: Porto Noticias

[post_gallery]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Expedição Rio Arinos, documentário sobre a colonização de Porto dos Gaúchos