Home Porto dos Gaúchos Policias Militares de Porto dos Gaúchos recebem moção de aplausos da deputada Janaina Riva

Policias Militares de Porto dos Gaúchos recebem moção de aplausos da deputada Janaina Riva

3 min ler
0

O Cabo PM DEUÉRBETH e o Soldado PM RIATO do 1º Pelotão da Policia Militar de Porto dos Gaúchos estiveram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na semana passada, onde receberam das mãos da deputada Janaina Riva (MDB), Moção de Aplausos.

A homenagem concedida pela Assembleia legislativa aos militares é pelos serviços prestados à população, e em fato do ato de bravura, quando em 11 de julho deste ano eles resgataram duas vítimas de uma residência em Porto dos Gaúchos onde ocorreu um acidente com a rede elétrica, que teve um poste danificado e os moradores corriam risco de serem eletrocutados.

Em agosto deste ano, o Cabo Deuéberth e o Soldado Riato também foram agraciados pela câmara de vereadores do município com Moção de Aplausos.

O CB PM Deuérbeth descreveu que é gratificante ter o reconhecimento pelos serviços desempenhados em Porto dos Gaúchos; “O reconhecimento é algo importante, faz valorizar o esforço do nosso trabalho”, destacou.

O Soldado Riato escreveu que a Moção de aplausos recebida traz além do reconhecimento pelo serviço prestado à responsabilidade de continuar dedicando com aquilo que para além de uma profissão torna-se um sacerdócio.

Fonte: Porto Noticias

Relacionadas Policia Militar resgata moradores que corriam risco de sofrer descarga elétrica após caminhão romper fiação elétrica

Policias Militares de Porto dos Gaúchos recebem Moção de Aplausos da câmara de vereadores por ato de bravura

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos arquiva pedido de CPI para investigar prefeito

Por 4 votos a 3, a Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos arquivou o pedido de instalaç…