Home Porto dos Gaúchos Porto dos Gaúchos: Bares e Lanchonetes que não cumprirem horário de fechamento estabelecido em decreto serão autuados

Porto dos Gaúchos: Bares e Lanchonetes que não cumprirem horário de fechamento estabelecido em decreto serão autuados

2 min ler
0

A Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Porto dos Gaúchos alerta que estabelecimentos que estão descumprindo horário de fechamento previsto no decreto 085/2020, que impõe toque de recolher no município em virtude da pandemia do coronavirus, covid-19, serão mutados.

Conforme a fiscalização, na noite de sábado (04 de julho/20), em monitoramento realizado com apoio da Polícia Militar, foram flagrados 04 estabelecimentos em descumprimento ao decreto 85/2020 que trata do fim do expediente as 21:30hs e toque de recolher durante o horário compreendido entre as 22:00hs às 04:59hs do dia seguinte.

A Vigilância alerta que serão multados já que de antemão todos foram advertidos diariamente.

“A Vigilância Sanitária pede que os comércios ajudem, pois desde o início o poder executivo municipal tem ajudado o comércio trabalhar, flexibilizando os decretos para permitir o funcionamento, mas infelizmente alguns comerciantes abusam desse apoio ao comércio”, destaca o representante da fiscalização.

Os casos positivos de coronavirus aumentam a cada dia, com novos casos confirmados no município que atualmente registra 46.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…