Home Agronegócio Porto dos Gaúchos recebeu pela primeira vez uma Edição do Circuito Aprosoja. Veja reportagem

Porto dos Gaúchos recebeu pela primeira vez uma Edição do Circuito Aprosoja. Veja reportagem

2 min ler
0

“Tributação: Quem paga a conta?” É com esse tema que o 15º Circuito Aprosoja está percorrendo 26 municípios e a capital mato-grossense entre os dias 02 de agosto e 13 de setembro. O encontro que leva informações e debates em todas as regiões do estado, chegou a Porto dos Gaúchos na quinta-feira 05 de agosto, e pelo menos 100 pessoas, entre produtores rurais, representantes políticos, e sociedade em geral, participaram do 15º Circuito Aprosoja, realizado pela primeira vez no município que agora é núcleo regional.

O evento é idealizado e organizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso- Aprosoja, que tem como representantes regionais o delegado titular Orivaldo Nunes Bezerra e suplente Milton Carlos Zolin, o “Milton Carapó”, e tem como objetivo aproximar a diretoria da instituição das bases regionais.

O evento também marcou a consagração do Núcleo Regional da Aprosoja, instalado em Porto dos Gaúchos, e que abrange também os municípios de Juara, Tabaporã, Novo Horizonte do Norte e Juína.

O presidente da Aprosoja-MT, Fernando Cadore, esteve presente e destacou a importância da presença da entidade nos municípios do interior do estado. Representantes políticos como o prefeito Vanderlei de Abreu e a presidente da câmara de vereadores Ângela Piovesan também destacaram a importância do evento.

Veja reportagem…

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Dinheiro pra comprar TV e mais: o que se sabe sobre mulher que levou cadáver a banco

Uma mulher, de 42 anos, foi presa nesta terça-feira, 16, após levar um cadáver a uma agênc…