Home Executivo Porto dos Gaúchos terá Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal a partir de 1º de agosto

Porto dos Gaúchos terá Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal a partir de 1º de agosto

3 min ler
0

Porto dos Gaúchos contará a partir do próximo dia 1º de agosto com o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), que promete facilitar o acesso aos serviços fiscais e burocráticos.

O PAV será localizado na Rua Paulo Rezer, N° 1000, no centro, onde todos os cidadãos poderão ter acesso a vários serviços ofertados pela Receita Federal em parceria com a prefeitura do município.

 No local serão disponibilizados uma ampla gama de serviços, incluindo cadastros diversos, como o CAEPF (Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física), CAFIR (Cadastro de Imóveis Rurais), CNO (Cadastro Nacional de Obras), CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), CPF (Cadastro de Pessoa Física), certidões e informações sobre a situação fiscal, além de consultas de pendências fiscais tanto para pessoas físicas quanto para empresas e imóveis rurais.

A facilidade de encontrar todos esses serviços em um único local é uma grande conquista para os cidadãos de Porto dos Gaúchos. Ainda, o PAV também abrigará os serviços da Unidade de Serviços da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), tornando o espaço ainda mais relevante para a comunidade.

Além dos serviços fiscais, o mesmo local será sede dos atendimentos da 27ª Zona do Posto de Atendimento Eleitoral, facilitando os procedimentos relacionados ao título de eleitor e garantindo que os cidadãos exerçam seu direito ao voto de forma simplificada.

Outro benefício que será ofertado no local é a presença de um Posto de Atendimento para a emissão do Documento de Identidade – RG, tornando o PAV um ponto de referência para serviços governamentais essenciais, proporcionando mais comodidade aos moradores.

A cerimônia de inauguração está marcada para o dia 1º de agosto, com início às 8h da manhã, e contará com a presença do delegado regional da Receita Federal e autoridades municipais.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…