Home Curtinhas & Social Porto dos Gaúchos: Vereadores e executivo em pé de guerra

Porto dos Gaúchos: Vereadores e executivo em pé de guerra

2 min ler
0

Um “climão” se instalou entre membros do Poder Executivo e do Poder Legislativo de Porto dos Gaúchos recentemente, após dois vereadores começaram a “bater duro” em tribuna.

Os vereadores em questão, Leandro Budke do MDB e Claudiomar Braun do PSD, passaram a fiscalizar com mais rigor diárias concedidas a servidores comissionados e pagamento de salário a servidor que “supostamente” não cumpriria jornada de trabalho.

Depois disso, Claudiomar teve matéria plantada por algum desafeto em um site regional, acusando sua esposa de ter tido contrato milionário com a prefeitura durante a gestão entre 2009/2012. O fato fake é caso esclarecido, mas como a internet ainda é terra sem lei, todo mundo pode acusar e falar o que quiser, e cabe a quem é atacado o ônus de ter que se defender.

Já o vereador Leandro Budke, fez postagem em sua rede social relatando que foi ameaçado, e pediu a presença da Policia Militar na câmara na próxima sessão dia 22 de maio. “Tem vereador querendo matar o outro, e tem conversa de que estão armando contra mim”, escreveu o presidente.

O comando da PM garantiu presença na próxima sessão.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Tribunal de Justiça mantém condenação de dentista de Juara por bater ponto sem trabalhar

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) manteve a condenação de 1 ano e 9…