Home Juara Prefeito Carlos Sirena será o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento

Prefeito Carlos Sirena será o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento

2 min ler
0

Uma reunião foi realizada hoje (19/01) no gabinete do Prefeito de Juara para discutir a criação do novo Consórcio intermunicipal de Desenvolvimento do Vale do Arinos.

Estavam presentes na reunião, os prefeitos e vice-prefeitos de Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabapora. O Consórcio também será composto pelos municípios de Itanhangá e Brasnorte que na ocasião, não estiveram presentes. Os vereadores do município de Juara também estavam presentes.

Além dos representantes dos município, estavam na reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso Celso Banazeski  e a acessora da Sinfra Maristela Consalvan.

Na reunião ficou decidido, que o Consórcio será criado e a Presidência ficará com o Prefeito de Juara – Carlos Sirena.  O restante da equipe será definida em uma próxima reunião com a presença dos municípios de Brasnorte e Itanhangá.

Maristela trouxe e apresentou aos Prefeitos o plano do governo do Estado que ver fazer uma gestão em parceria com todos os municípios.

Para Carlos Sirena, ficou muito satisfeito com o resultado da reunião. O Governo do Estado, viabilizará maquinários e o Consórcio trará melhorias para os municípios em relação a pontes, estradas e diversos projetos de desenvolvimento econômicos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…