Home Polícia Prefeito de Porto dos Gaúchos registra boletim de ocorrência contra radialista alegando tentativa de extorsão

Prefeito de Porto dos Gaúchos registra boletim de ocorrência contra radialista alegando tentativa de extorsão

3 min ler
0

O prefeito de Porto dos Gaúchos Moacir Pinheiro Piovesan “Baxinho”, do MDB, compareceu a delegacia de Polícia Civil na tarde de segunda-feira (21 de setembro/20) para registrar um boletim de ocorrência contra o radialista Cicero Aparecido Lemes.

O radialista que hoje reside em Guarantã do Norte, vinha nos últimos dias fazendo várias postagens em redes sociais em tom de revolta e desabafo contra o gestor, para quem trabalhou na produção de programas eleitorais nas duas últimas eleições municipais, em 2012 e 2016.

Cicero estaria inconformado com a forma com que foi tratado durante sua estadia em Porto dos Gaúchos, e alega nas postagens que não foi valorizado e que teve prejuízos financeiros após termino das campanhas políticas.

Diante de todo o imbróglio, o diretor da TV local (que tem o nome citado no áudio por Cícero) entrou em contato com o radialista, que gravou o áudio que viralizou nas redes sociais sugerindo que se lhe pagassem a quantia de R$ 2 mil, ele não faria mais postagens contra o prefeito e seu grupo político nas redes sociais.

Ouça o áudio…

Mediante o vazamento do áudio nas redes sociais, o prefeito procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, para posterior tomada de medidas judiciais.

No registro, o prefeito Baxinho Piovesan alega que contratou o radialista para trabalhar na produção de programas eleitorais e apresentar comícios, mas que quando terminou as eleições foi pago os valores combinados referentes aos serviços prestados por Cicero Lemes.

Porem este ano eleitoral, o mesmo estaria denegrindo sua imagem através de mensagens e áudios em redes sociais, e veio a pedir o valor em dinheiro para que cessasse as postagens.

O caso será investigado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…