Home Executivo Prefeito de Porto dos Gaúchos suspende lockdown que tinha sido imposto devido a coronavirus

Prefeito de Porto dos Gaúchos suspende lockdown que tinha sido imposto devido a coronavirus

2 min ler
0

Em decreto editado no início da manhã desta segunda-feira (15 de junho/2020), o prefeito de Porto dos Gaúchos Baxinho Piovesan suspendeu o lockdown imposto no município no Art. 1º do Decreto nº 082/2020, datado da última quinta-feira (11 de junho)

Com isso, todos os comércios poderão abrir normalmente novamente, desde que adotadas todas as medidas para controle e contenção da disseminação do coronavirus COVID-19.

O decreto anterior, que foi revogado, foi imposto devido ao surgimento de 07 casos positivos de coronavirus no município em 24hs, e suspendia totalmente as atividades não essenciais e circulação de pessoas e veículos particulares (lockdown), no âmbito do município de Porto dos Gaúchos deste a ultima quinta-feira dia 11/06.

Com a estagnação dos casos, desde a última quinta-feira, o prefeito resolveu revogar decreto que impunha o lockdown, porém no decorrer do expediente serão tomadas novas medidas, e um novo decreto pode ser divulgado para controle e contenção da disseminação do coronavirus COVID-19

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…