Home Novo Horizonte do Norte Prefeito reforça solicitação e governador confirma investimentos para Novo Horizonte do Norte

Prefeito reforça solicitação e governador confirma investimentos para Novo Horizonte do Norte

4 min ler
0

O govenador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, visitou o município de Porto dos Gaúchos, nesta quarta-feira, 14 e julho, para entrega de cestas básicas e visita técnica na construção da ponte de concreto sobre o Rio Arinos e pavimentação asfáltica da MT-220, trecho correspondente entre Novo Paraná e trevo de acesso ao município de Tabaporã.

Lideranças empresariais e políticas do Vale do Arinos, acompanharam o governo em sua agenda na região.

Liderada pelo prefeito Silvano Pereira Neves (MDB), a comitiva de Novo Horizonte do Norte estava composta pelo vice-prefeito Felipinho Honório de Oliveira (PL), secretários Claudio Amorim (gabinete), Alberto Gorges (administração), presidente da Câmara de Vereadores João Carlos Oliveira (PL) e os vereadores Valdete José da Silva e José Luiz, ambos do MDB.

Em reunião na Câmara de Vereadores, momento antes das vistorias das obras, Mauro Mendes, apresentou as lideranças regionais, seus compromissos e investimentos para a região e, principalmente para o estado, com lançamentos de importantes e variados programas de governo.

De acordo com o prefeito Silvano, a vinda do governador foi produtiva para o município de Novo Horizonte do Norte, pois Mauro Mendes reforçou o comprometimento de investimentos que já havia firmado anteriormente.

“Cobrei mais agilidade na questão burocrática para a liberação dos recursos da reforma da Escola Estadual Rosmay Kara José”. 

“Nós solicitamos 60 umidades habitacionais e o governador ficou de nos atender com 50 unidades, para atender a demanda da população referente a moradia”, destacou Silvano.

Para o prefeito, Mauro Mendes reafirmou seu acordo em fazer parceria com os municípios, que é de investir em pavimentação asfáltica nas cidades.

Conforme o prefeito, o projeto para asfalto no Bairros Daury Riva, já está sendo concluído, para posteriormente protocolar na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA).

“Se os recursos forem suficientes, estaremos pavimentando também, o loteamento comercial e algumas ruas da cidade”, finalizou o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves.

 

Fonte: Altair Barbosa/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Morre empresário de Juara que sofreu acidente na MT-220 em Porto dos Gaúchos na quinta-feira

O empresário Janderson Pimenta de Oliveira, 42 anos de idade, que sofreu um acidente na ma…