Home Executivo Prefeito Vanderlei Cumpriu agenda na capital do estado em busca de melhorias para o município

Prefeito Vanderlei Cumpriu agenda na capital do estado em busca de melhorias para o município

3 min ler
0

Cumprindo agenda de compromissos em Cuiabá esta semana, o Prefeito, Vanderlei de Abreu, visitou gabinetes de parlamentares e secretarias estaduais, para acompanhar projetos em andamento que beneficiam o município de Porto Dos Gaúchos.

Um dos projetos, já aprovado é o que prevê a pavimentação asfáltica do distrito Novo Paraná, projeto muito importante e almejado a tempos pela população que foi implantado em parceria entre governo do Estado e o município.

O projeto de regularização fundiária do assentamento Arara Azul, também foi assunto tratado na capital pelo prefeito, projeto este de grande relevância que trará benefícios as pessoas que moram na localidade.

Outro projeto discutido na capital, e já aprovado é o que trata da substituição de postes e da iluminação da cidade por luzes de LED.

A avenida principal da cidade por exemplo, terá a substituição dos super postes existentes por luminárias mais baixas e mais potentes, através de um investimento do governo do estado e município, por meio do Programa MT-Iluminado. A iluminação pública de qualidade é importante para a segurança da população, além de deixar a cidade mais clara e mais bonita.

O Prefeito Vanderlei de Abreu, se disse satisfeito pelo andamento dos projetos; “Estamos muito felizes pelos projetos que já foram aprovados, graças a Deus e a todos os envolvidos, agradecemos muito a todas as parcerias e continuamos na luta, atrás de mais aprovações para podermos fazer sempre o melhor para a nossa população”, concluiu.

Fonte: Porto Noticias/com Assessoria/fotos Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…