Home Executivo Prefeito Vanderlei vistoriou obras e acompanhou serviços em andamento pelo município

Prefeito Vanderlei vistoriou obras e acompanhou serviços em andamento pelo município

4 min ler
0

O prefeito Vanderlei de Abreu aproveitou a semana para visitar obras em andamento, e acompanhar serviços de manutenção em estradas pelo interior do município de Porto dos Gaúchos.  O gestor pontua a importância de acompanhar de perto, sempre que possível, todas as obras que estão sendo realizadas para garantir fiscalização e manter a população sempre bem informada do que acontece pelo município.

Nesta semana, o prefeito vistoriou a obra de construção do trevo na entrada da cidade, entre a MT-338 e a MT-220. A obra que teve início no ano de 2021, tem previsão para ser finalizada em breve.

Também durante a semana, o prefeito acompanhou o início da obra de pavimentação do bairro Beira Rio, onde será asfaltado todo o bairro, e citou que é um sonho dos moradores que a muitos anos sofrem com a poeira na época de seca, e com o barro, lama e buracos na época das chuvas. Além de ser um sonho realizado para os moradores é também uma realização de meta da administração, pois este projeto que irá proporcionar melhores condições para os cidadãos e valorização dos imóveis.

Outra obra importante vistoriada por Vanderlei esta semana, foi a obra do campo sintético que está sendo construído ao lado do Ginásio municipal de Esportes Nercio Arend.

A obra iniciada a pouco tempo está em estágio avançado. O campo sintético tem benefícios tanto para a economia da secretaria de esportes como também para os jogadores. Um dos principais benefícios da grama sintética é sua durabilidade. Além disso, a grama sintética possui um excelente sistema de drenagem, prevenindo acumulo de água, proporcionando melhor desempenho no desenvolvimento das disputas esportivas.

Finalizando a semana de trabalho, o prefeito Vanderlei vistoriou a pavimentação de 30-km da MT-010, no trecho que corresponde ao município de Porto dos Gaúchos. A rodovia é uma importante roda de escoamento da produção. Outro trabalho vistoriado pelo gestor municipal esta semana foi a reabertura da estrada municipal que liga a cidade a comunidade do rio Engano, que será levantada e cascalhada. Os serviços estão a cargo da equipe da secretaria municipal de Infraestrutura, sob coordenação do secretário Dirceu Fulber.

Fonte: redação com Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…