Home Porto dos Gaúchos Prefeito, vice e vereadores eleitos em 2020 em Porto dos Gaúchos são diplomados na câmara

Prefeito, vice e vereadores eleitos em 2020 em Porto dos Gaúchos são diplomados na câmara

2 min ler
0

Uma cerimônia simples realizada na manhã desta sexta-feira dia 18 de dezembro na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, diplomou os candidatos eleitos nas eleições municipais de 2020.

A cerimônia não contou com a presença de público e nem mesmo de familiares dos candidatos.

Foram diplomados o prefeito eleito Vanderlei de Abreu, o vice-prefeito Mauro da Quiles do MDB e os 09 vereadores eleitos; Lú do Escritório Real e Ivo Castro (DEM), Professor Enos (PT), Leandro Budke, Tenente Donizete e Ângela Piovesan (MDB), Eder Boldrin (PDT), Tampinha (PL) e Claudiomar Braun (PSB).

A diplomação foi feita seguindo todas as medidas de prevenção à covid-19. O vice-presidente do legislativo municipal, vereador Nolar Soares foi quem conduziu a entrega dos diplomas que foram imprimidos diretamente do portal oficial da justiça eleitoral.

O ato de entrega da diplomação atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo, e está, assim, apto a tomar posse no cargo. Consta no diploma os dados da pessoa, além da votação obtida nas eleições de 15 de novembro de 2020.

A posse dos eleitos e agora diplomados está marcada para o próximo dia 1º de janeiro de 2021 na parte da manhã, e a presença ou não de publico ainda não está confirmada e vai depender dos casos de contaminação de covid ativos no município até a data prevista.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…