Home Política Prefeitos prestigiam ato de refiliação de Alta Floresta à AMM

Prefeitos prestigiam ato de refiliação de Alta Floresta à AMM

3 min ler
0

Cidade polo no Norte de Mato Grosso e uma das fronteiras agrícolas do estado, Alta Floresta volta a integrar a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), após três anos de afastamento. O  retorno foi formalizado nesta quarta-feira (31), durante reunião na sede da instituição com a participação de vários prefeitos, que prestigiaram a assinatura do termo de refiliação.

O prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba, destacou a importância de participar da instituição, que tem uma extensa lista de serviços prestados em Mato Grosso. “Sabemos que a AMM é uma entidade que fortalece os municípios, promove união e defende novos avanços para as gestões. A confiança nos trouxe até aqui e esperamos muitos resultados dessa nova administração. Estamos vindo para somar porque percebemos a capacidade  dessa equipe em trabalhar para que os municípios sejam cada vez mais fortes”, assinalou.

O presidente da AMM, Leonardo Bortolin, destacou que o retorno de Alta Floresta agrega muito à Associação,  que busca a adesão da totalidade das prefeituras para ampliar a sua representatividade. “Consideramos cada ato de refiliação uma grande conquista, pois respalda o importante  papel da instituição na defesa dos municípios. Alta Floresta é referência regional e tem muito a contribuir com a nova diretoria da AMM na definição de diretrizes e pautas de reivindicações”, afirmou.

O prefeito de Rondolândia, José Guedes de Souza, 2º vice-presidente da AMM, ressaltou a participação de Valdemar Gamba durante a campanha para a presidência da instituição. “Mesmo não sendo filiado, o prefeito nos apoiou e nos ajudou muito, participando das viagens, reuniões, fortalecendo o nosso grupo com sua experiência e credibilidade na região”, frisou.

Participaram também do ato de filiação os prefeitos de Porto dos  Gaúchos, Vanderlei de Abreu, e de Querência, Fernando Gorgen.

AMM

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…