Home Legislativo Professor Enos indica que prefeitura forneça gratuitamente projeto arquitetônico para pessoas com renda até 3 salários mínimos

Professor Enos indica que prefeitura forneça gratuitamente projeto arquitetônico para pessoas com renda até 3 salários mínimos

1 min ler
0
0

Sabendo que a falta de moradia é um problema sério no Brasil e também em Porto dos Gaúchos, o vereador Professor Enos (PT) apresentou durante a sessão remota realizada na segunda-feira (05 de abril) indicação para que o poder executivo municipal viabilize a criação do projeto Planta Popular, com objetivo de incentivar a construção civil no município.

A indicação proposta pelo vereador objetiva que a prefeitura forneça gratuitamente projetos arquitetônicos (plantas) no tamanho de até 70 metros quadrados, para a população com renda de até 3 salários mínimos.

Com isso, o munícipe com condições financeiras limitadas teria a possibilidade de edificar sua residência com respaldo profissional, dentro das normativas vigentes.

“Ações como essa de viabilizar uma planta gratuita é um incentivo necessário em nosso município, e atenderia a demanda, por isso apresento esta indicação ao poder executivo”, destacou professor Enos.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 11 =

Verifique também

Governo de MT altera decreto e bares e lanchonetes podem abrir até as 22h. Toque de recolher é as 23h

O Governo de Mato Grosso atualizou as medidas restritivas contra o avanço da covid-19 no e…