Home Curtinhas & Social PSB de Porto dos Gaúchos lançou 03 candidatos a vereadores. Ex-vereador Claudiomar é um dos nomes.

PSB de Porto dos Gaúchos lançou 03 candidatos a vereadores. Ex-vereador Claudiomar é um dos nomes.

2 min ler
0

O PSB lançou 03 nomes a vereador em Porto dos Gaúchos, e a tendência é de eleger entre um ou dois.

O partido que já teve candidatura a prefeito a nas ultimas 02 eleições municipais, em 2012 e 2016, desta vez vai disputar as eleições apenas com 03 candidatos a vereadores. Um dos nomes fortes do partido com reais chances é do ex-vereador Claudiomar Braun.

Braun que concorreu a prefeito nas últimas eleições municipais em 2016, tinha sido o vereador mais votado da legislatura 2013/2016, com atuação voltada para a área da saúde e principalmente do esporte. Ele teve forte atuação também no quesito de fiscalização tanto do poder executivo como no próprio legislativo.

Após 04 anos afastado da política, o remanescente da “água do quati”, como Claudiomar costuma se referir a si próprio, volta ao cenário político municipal com reais chances de eleição. Ele diz que a vontade de continuar trabalhando pelo povo e ajudando o esporte, a saúde e a fiscalização da aplicação correta das verbas publicas foi o que o motivou a voltar, e colocar seu nome como pré-candidato a vereador.

Os outros 02 nomes do PSB na disputa para vereador nesta eleição são a Enfermeira Luciene e Valdir Bobbi.

 

Por Roseno Barros

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…