Home Polícia Representante de vendas de empresa de insumos agrícolas é morto a tiros em Novo Paraná em Porto dos Gaúchos

Representante de vendas de empresa de insumos agrícolas é morto a tiros em Novo Paraná em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O agrônomo e consultor de vendas de uma empresa de insumos Agrícolas, Silas Henrique Palmieri Maia (33 anos), foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18 de fevereiro) no distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos.

O motivo teria sido a cobranças de uma dívida em uma fazenda da região. Após levar tiros na região da cabeça, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, porem já chegou sem vida.

Segundo uma testemunha que ajudou a socorrer Silas, o caso ocorreu por volta das 13 horas, quando a vítima e a testemunha estavam sentados em uma mesa, em uma lanchonete em Novo Paraná. Sem notar a aproximação, ambos foram surpreendidos quando uma pessoa chegou por trás da vítima, sacou uma pistola e efetuou dois ou mais disparos direto na cabeça do agrônomo, que caiu no chão já sem reação.

Em seguida o autor do crime saiu andando em direção ao seu veículo, olhando para trás para se certificar que havia matado à vítima.

O suspeito, identificado inicialmente como Paulo, seria produtor rural da região, e está sendo procurado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…