Home Porto dos Gaúchos Representantes de Porto dos Gaúchos vão a Brasília de ônibus para manifestar em favor de Bolsonaro

Representantes de Porto dos Gaúchos vão a Brasília de ônibus para manifestar em favor de Bolsonaro

2 min ler
1

Pelo menos 16 pessoas de Porto dos Gaúchos embarcaram em um ônibus na tarde desta quinta-feira (13 de maio), rumo a Brasília para participar de uma manifestação que acontecerá no próximo sábado dia 15 de maio.

O movimento que está sendo chamado de “Brasil Verde e Amarelo” é organizado por representantes do setor do agronegócio, que inclusive bancaram as despesas com locação de ônibus e alimentação para os manifestantes que se dispuseram em viajar de ônibus.

A caravana de Porto dos Gaúchos conta com a presença do prefeito Vanderlei de Abreu e de pelo menos 02 vereadores, Tampinha e Eder Boldrin. Integram a caravana do vale do Arinos manifestantes de Brasnorte, Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos, Milton Carapó que fez o chamamento para formação da caravana também participará do manifesto e já está em Brasília, para onde viajou de avião.

Segundo os lideres do movimento, a manifestação é em defesa da pátria, da democracia, da família e da liberdade e em apoio ao governo Bolsonaro.

 

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…