Home Executivo Secretaria de Esportes adia rodada desta sexta-feira (24) da Copa GVR Porto de Futsal devido a casos de covid.

Secretaria de Esportes adia rodada desta sexta-feira (24) da Copa GVR Porto de Futsal devido a casos de covid.

2 min ler
0

O secretário de Esportes de Porto dos Gaúchos, Vilmar de Oliveira, informou que a rodada desta sexta-feira dia 24 de setembro, da Copa GVR Porto de Futsal foi adiada para uma nova data que será confirmada, mas que provavelmente será no próximo dia 04 de outubro.

O motivo é devido a um caso de covid-19 entre atletas que disputam a competição.

“Teve um caso entre atletas que jogaram na quarta-feira, e pra evitar maiores complicações, adiamos a rodada desta sexta-feira dia 24, mas a tabela continua normal e as rodadas da semana que vem estão mantidas normalmente, conforme já foi divulgado”, destacou Vilmar. VEJA TABELA

Ainda conforme o secretário de Esportes, algumas medidas mais rigorosas serão adotadas a partir de agora pela organização da competição, em parceria com a secretaria municipal de Saúde, tanto para atletas que estão disputando a competição, como para o publico que comparecer ao ginásio de esportes.

A medida de adiamento da rodada, e da adoção de medidas mais restritivas, é visando preservar a saúde dos atletas e da população. Portando nesta sexta-feira dia 24, nem a rodada da Copinha Infantil, e nem da Copa Porto adulto serão realizadas.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto  Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…