Home Executivo Secretaria de Infraestrutura inicia limpeza e remoção de entulhos de ruas que serão asfaltadas em Porto dos Gaúchos

Secretaria de Infraestrutura inicia limpeza e remoção de entulhos de ruas que serão asfaltadas em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Aos poucos a cidade de Porto dos Gaúchos avança para em pouco tempo não ter mais ruas sem pavimentação asfáltica.

Nesta quinta-feira (20/07), a secretaria municipal de Infraestrutura iniciou a limpeza e remoção de material das ruas que serão asfaltadas no bairro da Creche e Beira Rio, em valores de investimentos que ultrapassam R$ 1,300 milhão.

Conforme o secretario municipal de Infraestrutura Dirceu Fulber, a pavimentação das diversas ruas dos dois bairros já foi licitada e também já foi dada ordem de serviço pelo prefeito Vanderlei de Abreu. “Se tudo correr dentro do previsto, a partir da próxima semana já iniciam os trabalhos”, disse.

O secretário reforçou que a limpeza está sendo feita somente nas ruas que receberão as obras de pavimentação e calçada, e pediu que a população não efetue limpeza nos quintais, deixando entulhos nas frentes das casas, por que a prefeitura não irá recolher- “Faz tempo que a prefeitura não efetua mais esse tipo limpeza, existem empresas particulares que realizam o serviço. Essa limpeza é especifica nas ruas que serão pavimentadas e posteriormente feitas calçadas nos bairros Beira Rio e Creche”, reforçou.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…