Home Porto dos Gaúchos Secretaria de Meio Ambiente-SEMATUR, de Porto dos Gaúchos ganha nova sede própria.

Secretaria de Meio Ambiente-SEMATUR, de Porto dos Gaúchos ganha nova sede própria.

2 min ler
0

A secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) concluiu a construção de cinco novas sedes de secretarias municipais de meio ambiente com objetivo de estruturar e fortalecer as prefeituras para as atividades de descentralização de gestão ambiental. As obras foram feitas com recursos do Projeto MT Sustentável, do Fundo Amazônia/BNDES, em parceria com as prefeituras municipais.

Porto dos Gaúchos é dos municípios que ganhou uma nova sede, que fica localizada na Avenida Teodoro Rezer, próximo ao rio Arinos. A sede não foi entregue oficialmente pela Sema devido ao período de restrições sociais causado pela pandemia Covid-19, porem a Sematur já está utilizando o novo espaço para seus atendimentos.

Outras 05 novas sedes municipais encontram-se em fase de construção em MT em; Claudia, Querência, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia e Canarana. Já as de Apiacás, Guarantã do Norte, Nova Monte Verde e Paranaíta estão em fase de licitação. As secretarias de Sinop, Aripuanã, Colíder estão em fase de finalização de projeto.

O projeto prevê a entrega de 17 novas sedes de secretarias municipais de Meio Ambiente e 4 Diretorias de Unidades Desconcentradas da Sema/MT.

Já foram concluídas as obras de Brasnorte, Juara, Comodoro, Porto dos Gaúchos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…