Home Porto dos Gaúchos SINDPORTO- Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos recebe veículo novo da Famato

SINDPORTO- Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos recebe veículo novo da Famato

2 min ler
0

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Com objetivo de fortalecer o sistema e auxiliar as atividades de mobilização nos 94 Sindicatos Rurais espalhados por todo o estado, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso – FAMATO vai entregar um veículo novo a todos os sindicatos nos próximos 03 anos, sendo média de 30 por ano.

O sindicato Rural de Porto dos Gaúchos – SINDPORTO foi um dos beneficiados na primeira entrega realizada na última sexta-feira dia 06 de dezembro/2019.

O presidente do SINDPORTO Milton Carlos Zolin “Milton Carapó”, e o gerente sindical Júlio César Rodrigues da Cunha receberam o veículo das mãos do presidente da FAMATO Normando Corral, e demais membros da diretoria.

Nesta primeira etapa, 30 Sindicatos Rurais foram contemplados com um veículo Fiat Uno Attractive Zero-km. No segundo semestre de 2020 mais 30 sindicatos serão contemplados e assim também será em 2021 até contemplar todos os 94 sindicatos.

Com o novo veículo, o mobilizador de cursos e gerente sindical Júlio César, espera dar mais agilidade na locomoção e atendimento aos associados do SINDPORTO, assim como atender a demanda de cursos proporcionados na cidade e no interior do município.

O veículo novo foi entregue com adesivos feitos especialmente para cada Sindicato Rural.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid element_width=”2″ grid_id=”vc_gid:1575757021956-a0c74d8d-4f96-1″ include=”27584,27585,27586,27587,27588,27589″][/vc_column][/vc_row]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…