Home Executivo Secretário de Saúde de Porto do Gaúchos faz avaliação do ano e fala de investimentos. (Assista)

Secretário de Saúde de Porto do Gaúchos faz avaliação do ano e fala de investimentos. (Assista)

3 min ler
1

Em entrevista ao Porto Notícias, o secretário de Saúde de Porto dos Gaúchos, Nolar Soares de Almeida, avaliou o ano de 2021, e falou das projeções para o próximo ano.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA

Apesar do ano atípico, restrições devido a pandemia, apreensão com as internações e perdas de vidas pela covid-19, a saúde teve um ano de muitas ações e investimentos.

“Recebemos vários recursos e agrademos aos deputados estaduais, federais, senadores que direcionaram recursos para a saúde de Porto dos Gaúchos. Deputados federais Juarez Costa, Neri Geller, Emanuelzinho Pinheiro, senador Jaime Campos, aos deputados estaduais Valdir Barranco e a Janaina Riva que é grande parceria do município. Esses recursos estão nos planejamentos das ações que desenvolveremos no decorrer dos próximos anos através de aquisições de equipamentos, medicamentos e na estrutura física para que as equipes possam desenvolver os trabalhos com qualidade”, pontuou.

Apesar de varias ações serem desenvolvidas com recursos próprios, Nolar enaltece a entrada dos recursos extras, que conforme ele serão aplicados com sabedoria e planejamento.

Durante a entrevista, o secretário destacou as obras em andamento e que serão iniciadas a partir de 2022, como a nova sede da UDR, da Vigilância Sanitária e Ambiental, Novo laboratório Municipal, sala de vacina, construção de novo PSF Arinos, aquisição de ambulâncias e reformas dos PSFs de Novo Paraná e São João. O Hospital Municipal também tem projeto em fase de desenvolvimento, para passar por uma ampla reforma e ampliação.

O secretario Nolar atribuiu o reconhecimento na excelência nos trabalhos prestados pela saúde aos servidores, fato sacramentado pelo fato do município ser premiado em nível de estado pelo trabalho realizado na campanha de imunização a covid.

Ao finalizar a entrevista, Nolar agradeceu a população e desejou a todos feliz 2022.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mulher que foi atropelada e morta a caminho o trabalho em Juara será sepultada nesta sexta-feira dia 26

Ivania de Oliveira Ventura de 45 anos, que foi atropelada e morta nas primeiras horas da m…