O senador Carlos Fávaro (PSD) pode ser o coordenador de campanha do deputado federal Neri Geller na disputa a senatoria no próximo ano. O próprio social democrata se colocou à disposição para exercer a função durante uma reunião entre lideranças do PSD e do Progressistas, realizada nesta segunda-feira, dia 21.
A informação é do próprio Geller, que afirma que os sociais democratas estão 100% fechado com o PP no que tange ao seu projeto rumo ao Senado Federal.
O encontro foi informal realizado em um restaurante da Capital. Entre os que estiveram presentes estavam o deputado estadual Paulo Araújo, Fávaro, o secretário-geral do Progressistas, Euzébio Diniz e Geller.
“Conversamos, sim, sobre essa possibilidade de eu disputar o Senado, estou animado e trabalhando muito. O Fávaro se manifestou para coordenar a caminhada, e vamos trabalhar também pela reeleição do governador Mauro Mendes (DEM)”, disse o parlamentar que tem buscado o apoio de todos os partidos da base aliada do governador Mauro Mendes (DEM).
Com foco na eleição de 2022, o deputado federal ainda tem se aproximado do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). E acordo com ele, as conversas já estão bem adiantadas.
KAMILA ARRUDA/Diário de Cuiabá