Home Porto dos Gaúchos Senar e Sindporto concluem curso de Inclusão Digital Rural Word e Excel Básico para mais duas turmas da Cadeia Publica

Senar e Sindporto concluem curso de Inclusão Digital Rural Word e Excel Básico para mais duas turmas da Cadeia Publica

2 min ler
0

Encerrado na sexta-feira (14 de junho/2019), mais um treinamento de capacitação profissional proporcionado pelo Senar-MT através do Sindporto para reeducandos da Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos.

Duas turmas foram capacitadas através do curso de Inclusão Digital Rural, Word e Excel Básico. A instrutora foi Euvane Ferreira da Silva que passou aos 10 alunos do período da manhã e aos 10 alunos do período da tarde as noções sobre aplicação das funcionalidades e os recursos básicos do Word e Excel, onde os alunos aprenderam a Elaborar um documento, Formatação básica do texto, Imprimir o documento, Elaboração de tabela de custos, entre outros aperfeiçoamentos.

“Fazer o bem, não importa a quem. Com esse objetivo encerramos uma verdadeira Inclusão Digital para essas duas turmas, totalizando 20 reeducando que, em duas semanas conheceram o básico da informática e do Word e Excel. Reeducandos que tiveram uma nova oportunidade, pois; ‘Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas todos podem recomeçar e fazer um novo fim’. Nossos agradecimentos aos Instrutores: Jairo da semana passada, e Euvane nesta semana pela dedicação a um objetivo único. Missão dada, é Missão cumprida!”, destacou Júlio César, gerente sindical e mobilizador de cursos do Sindicato Rural.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…