Home Porto dos Gaúchos Senar e Sindporto concluem curso sobre Relacionamento Interpessoal na gleba São João em Porto dos Gaúchos

Senar e Sindporto concluem curso sobre Relacionamento Interpessoal na gleba São João em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

O segundo curso de qualificação do Senar-MT, ofertado gratuitamente em Porto dos Gaúchos através do Sindporto – Sindicato Rural, foi concluído na sexta-feira (18 de janeiro) na gleba São João em Porto dos Gaúchos.

13 alunos da comunidade concluíram o curso de Relacionamento Interpessoal, ministrado pelo instrutor Sidney Lauriano, em uma carga horaria de 20hs, realizado de segunda a sexta-feira (14 a 18 de janeiro).

O curso que busca compreender a importância do bom relacionamento interpessoal, permitindo a integração saudável entre as pessoas, abordou temas relacionados a ética e cidadania, autoconhecimento, autoestima, paradigmas de mudanças, a importância da comunicação, equipes de trabalho, negócios no trabalho, gerenciamento de conflitos no trabalho, entre outros.

Na próxima semana, de 21 a 26 de janeiro, será realizado na cidade de Porto dos Gaúchos o 3º curso de 2019, sendo Produção Caseira de Compotas Vegetais e Hortaliças no Núcleo Avançado de Capacitação do Senar – NAC. para este curso, as vagas já estão preenchidas.

Veja cursos programados para 2019

Mais informações no telefone/whatsapp: (66) 98413-6368 com Júlio César

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…