Senar e Sindporto concluem primeiro treinamento de 2020 sobre transformação de carne de peixe em embutidos e defumados

Desenvolver os processos de transformação de carne de peixe em produtos embutidos e defumados, de acordo com as normas técnicas de segurança na fabricação de alimentos.

Este foi p primeiro treinamento proporcionado pelo Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos – SINDPORTO, em parceria com o Serviço nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-MT em 2020 em Porto dos Gaúchos.

Ministrado pelo instrutor Magno Pereira da Luz Silva, o curso com duração de 05 dias foi realizado no Núcleo Avançado de capacitação – NAC, utilizando a sala de aula para aulas teóricas e a cozinha industrial do local para as aulas práticas, onde os alunos aprenderam técnicas de desenvolvimento de aditivos e condimentos alimentares, processo de defumação, armazenamento e embalagem, conhecer os tipos de pescados recomendados para a industrialização e fabricação de produtos a partir do beneficiamento de peixe.

Os cursos proporcionados pelo SENAR em parceria com o SINDPORTO são gratuitos. Mais informações com o mobilizador Júlio César, no telefone: 98413-6368.

Clique AQUI e veja cursos programados para 2020.

Fonte :

Assessoria

Comments

comments