Home Porto dos Gaúchos Senar e Sindporto concluem treinamento de Primeiros Socorros em Porto dos Gaúchos

Senar e Sindporto concluem treinamento de Primeiros Socorros em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O ultimo treinamento de 2019 foi concluído de 26 a 28/11 em Porto dos Gaúchos pelo Sindicato Rural em parceria com o Senar-MT.

Ministrado pelo instrutor credenciado pelo Senar Ronicleiton Caso Fernandes, alunos do sistema prisional foram preparados para agir em casos que exijam atuação de primeiros socorros.

No treinamento, os alunos aprenderam técnicas de realizar os primeiros socorros conforme as recomendações de segurança, avaliação dos sinais vitais, procedimentos quanto ao atendimento às vítimas de descarga elétrica, queimadura, desmaio, convulsão, obstrução de vias aéreas, infarto, envenenamento, parada cardiorrespiratória, acidente vascular cerebral, ferimentos e acidentes domésticos

O treinamento com uma carga horaria de 24 horas, foi ministrado gratuitamente aos reeducandos que receberam este ano na unidade prisional 24 cursos gratuitos proporcionados pelo Senar.

Este foi o último treinamento de 2019. Em breve o Sindporto disponibilizará a grade de cursos que estarão disponíveis para 2020.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid element_width=”2″ grid_id=”vc_gid:1575142718327-36e6e7e6-d817-3″ include=”27468,27469,27470,27471″][/vc_column][/vc_row]

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…