Home Porto dos Gaúchos Sepultamento de Dona Tereza Ramires do Rego, que faleceu vitima de acidente será as 15h. velório esta sendo na capela mortuária

Sepultamento de Dona Tereza Ramires do Rego, que faleceu vitima de acidente será as 15h. velório esta sendo na capela mortuária

2 min ler
0
Tereza Ramires

A senhora Tereza Ramires do Rego de 70 anos, está sendo velada na capela mortuária ao lado do cemitério de Porto dos Gaúchos, e o sepultamento está marcado para as 15h desta quarta-feira dia 03 de abril, conforme informou a família.

A idosa faleceu em consequência de complicações após sofrer um acidente de moto juntamente com seu esposo na ultima segunda-feira dia 1º na curva da roda d’água na MT-338 entre Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte. O acidente aconteceu após eles se desiquilibrarem com a moto e caírem, não houve mais envolvidos no acidente.

Devido ao acidente, Tereza quebrou nariz, costela e fraturou um pulmão. Ela foi levada para Juara mas veio a falecer na terça-feira. O companheiro que estava com ela teve escoriações e passa bem.

A vítima era moradora antiga de Porto dos Gaúchos, e mãe de servidores públicos do município. A prefeitura municipal expressou através de nota condolências a família.  A vitima faria 71 anos no próximo domingo.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Caminhonete bate em traseira de moto Biz e mata mulher em Juara

Uma mulher identificada como Vânia Ventura Oliveira, idade ainda não informada, morreu nas…