Home Novo Horizonte do Norte Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos passa a atender Novo Horizonte do Norte através de extensão de base

Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos passa a atender Novo Horizonte do Norte através de extensão de base

3 min ler
0

O SINDPORTO – Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos, passa oficialmente a partir deste mês de março/2021 a atender Novo Horizonte do Norte com a demanda dos produtores rurais e de cursos gratuitos ofertados em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Os serviços serão ofertados através da implantação de uma extensão de base no município.

O ‘pontapé’ inicial para a implantação do sistema de atendimento aos produtores rurais novo-horizontinos foi dado após reunião ocorrida no ultimo dia 26 de fevereiro, entre o presidente do SINDPORTO – Milton Carlos Zolin (Milton Carapó) e o gerente sindical Júlio César, com o prefeito Silvano Pereira Neves, chefe de gabinete Claudio Amorim, secretário municipal de Agricultura Valter Souza e a gerente da Cooperativa Sicredi local Lilian da Silva.

Na reunião foram acertados os detalhes e esclarecidos os procedimentos para a implantação da extensão de base do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos em Novo Horizonte do Norte.

“Assumimos essa parceria contratual com o SENAR também para atuarmos em Novo Horizonte do Norte, ofertando os cursos e programas. Iriamos ter uma assembleia próximo dia 13 de março para formalizarmos a parceria e para expor aos produtores do município como funcionará essa extensão, e quais benefícios poderemos oferecer em Novo Horizonte, porem devido a pandemia e aos decretos em vigor tivemos que adiar, mas isso não impede de já estarmos atuando e iniciando a realização de cursos através do SENAR, com apoio da prefeitura do município”, destacou Júlio César que além de gerente sindical é mobilizador de cursos do SENAR em Porto dos Gaúchos, e agora também em Novo Horizonte do Norte.

Ainda conforme Júlio César, assim que for marcada a nova data da reunião para formalização  da extensão de base do SINDPORTO em Novo Horizonte do Norte, ela será amplamente divulgada.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…