Home Agronegócio SINDPORTO realizou 54 eventos em parceria com o SENAR em 2021 em Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte

SINDPORTO realizou 54 eventos em parceria com o SENAR em 2021 em Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte

2 min ler
0

O SINDPORTO – Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos encerra o ano de 2021 com boa produtividade, mesmo se tratando de um ano atípico ainda com restrições impostas principalmente no primeiro semestre para frear a pandemia do coronavírus.

O ano se encerra com 54 eventos realizados pelo SINDPORTO em parceria com o Serviço nacional de Aprendizagem Rural – SENAR/MT, nos municípios de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte, que passou a contar a partir deste ano com extensão de base do SINDPORTO.

Ao todo haviam sido solicitados para este ano 95 eventos entre cursos, palestras, assistência técnica e outros atendimentos, sendo que 41 foram cancelados em decorrência das restrições da pandemia.

Para o ano de 2022 a grade de eventos já está planejada, e foram solicitados 114 eventos que estão programados no Plano Anual de Trabalho para serem realizados em Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Nesta ultima semana de novembro e começo de dezembro acontecem em Novo Horizonte do Norte os 02 últimos eventos programados para 2021.

CLIQUE AQUI E VEJA OS EVENTOS PROGRAMADOS NO PAT 2022

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Clínica Veterinária Porto Vet celebra 8 anos em Porto dos Gaúchos com promoções e sorteio de brindes

A Clínica Veterinária Porto Vet comemora seus 8 anos de dedicação aos pets e seus tutores …