Home Estaduais SINFRA-MT vai discutir concessão de 138-km da MT-220 entre Tabaporã e Sinop em audiência nesta quinta-feira dia 28

SINFRA-MT vai discutir concessão de 138-km da MT-220 entre Tabaporã e Sinop em audiência nesta quinta-feira dia 28

2 min ler
0

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística – Sinfra, vai realizar audiência pública nesta quinta-feira dia 28 de maio para discutir a concessão de trecho da MT-220, entre Tabaporã e Sinop.

O trecho a ser concedido a iniciativa privada tem uma extensão de 138 quilômetros com investimentos estimados na ordem de R$ 749,5 milhões.

O prazo de concessões será de 30 anos.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Marcela de Oliveira, destaca que as concessões de rodovias é um processo irreversível em todos os estados brasileiros, e que este modelo de gerenciamento de rodovias garante mais segurança nas estradas e a oportunidade de o Estado investir em outras áreas.

Para acompanhar a audiência, todos os interessados, seja cidadão ou pessoa jurídica, devem acessar o canal da Sinfra no Youtube. Clique aqui. Já as contribuições deverão ser enviadas para o número de WhatsApp +55 (65) 99956-5127 preferencialmente em formato de texto, mas também serão aceitos áudios e vídeos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…