Home Juara Sob forte comoção de familiares, amigos e fãs, corpo de Dirceu Barbosa foi sepultado em Juara

Sob forte comoção de familiares, amigos e fãs, corpo de Dirceu Barbosa foi sepultado em Juara

4 min ler
0

O corpo do radialista e repórter Dirceu Barbosa da Rádio Tucunaré de Juara foi sepultado sob forte comoção na manhã desta sexta-feira (04) de junho no cemitério da cidade.

O comunicador de 51 anos faleceu vítima da covid-19 na UTI do Hospital São Benedito em Cuiabá, onde estava internado desde o dia 25 de maio, quando foi transferido em estado grave com 60% de comprometimento pulmonar causado pela doença.

O corpo de Dirceu chegou em Juara nas primeiras horas da manha desta sexta-feira. Depois passou um curto período na capela, e seguiu as 9h da manhã em cortejo para o cemitério da cidade, onde foi sepultado.

Despedida

As redes sociais foram inundadas de mensagens de pesares pelo falecimento do comunicador, que a 18 anos apresentava um programa de rádio na Tucunaré, ao lado da colega Valéria Domingues, que lamentou a perca do amigo; “Ética define esse nosso amigo, que deixou a terra para viver com Deus. Nunca o vi maltratar um reeducando, ou quem quer que seja. Dirceu deixa, entra outras boas marcas, a boa educação que cabe em qualquer situação. Não tinha preguiça e não esperava ninguém pedir. Eu tenho certeza que está em bom lugar. Nós é quem ficamos mal com sua despedida… deixando-nos com saudades”, escreveu Valéria em seu perfil na rede social.

Em nota oficial a direção da rádio em que Dirceu Trabalhava disse que “Dirceu Barbosa era um ícone do jornalismo Mato Grossense e grande amigo de todo Vale do Arinos. A equipe expressou os mais profundos sentimentos e se solidariedade com a dor de familiares, amigos e ouvintes”.

A Policia Militar de Juara emitiu nota prestando condolências a toda família e amigos pelo falecimento de Dirceu, citado como grande parceiro da Polícia Militar.

A Prefeitura de Juara em nome do Prefeito Carlos Sirena, lamenta profundamente a morte do Radialista Dirceu Ferreira Barbosa.  “Perdemos hoje um excelente profissional, um ser humano generoso e um grande amigo. Sem dúvida, ele fará muita falta”. Neste momento de dor e tristeza, a Gestão Municipal se solidariza e externa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos”, disse a nota.

A deputada estadual Janaina Riva também lamentou a morte precoce de Dirceu. “Tive o prazer de acompanhar o trabalho de Dirceu desde pequena, sempre bem humorado e solidário, ele era um ícone da comunicação e deixa muitos fãs e admiradores” escreveu a deputada.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos arquiva pedido de CPI para investigar prefeito

Por 4 votos a 3, a Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos arquivou o pedido de instalaç…