Home Polícia Suspeito de ter atropelado e matado cliclista, e deixado outra em estado grave em Porto dos Gaúchos se apresentou a Policia

Suspeito de ter atropelado e matado cliclista, e deixado outra em estado grave em Porto dos Gaúchos se apresentou a Policia

3 min ler
0

O homem suspeito de ter atropelado as ciclistas Kellin Renant Ribeiro Santoni, e Vânia Cristina Machado Blau, se apresentou a Polícia, foi ouvido e vai responder ao inquérito policial aberto para investigar o caso em liberdade.

Após conduzir e alta velocidade pela MT-338 no inicio da noite de domingo, 1º de agosto, o condutor atropelou as duas mulheres que pedalavam pela rodovia, e matou na hora Kellin Santoni de 30 anos de idade. A outra vítima, Vania de 45 anos, está hospitalizada em estado grave. Ela passou por cirurgia para reconstrução de uma perna, perdeu um pedaço do fêmur, fraturou a coluna e fraturou o tornozelo.

Conforme as informações recebidas pelo Porto Notícias, o suspeito que reside em Juara, se apresentou na delegacia em Porto dos Gaúchos na segunda-feira (02 de agosto), acompanhado de sua advogada, foi ouvido pelo delegado Joao Antônio Batista e admitiu o atropelamento.

O delegado ressaltou que quando o indivíduo se entrega voluntariamente, impede que seja lavrado fragrante e decretada prisão preventiva. “Já tínhamos ciência de quem era o individuo, mas ainda estávamos colhendo mais provas, enquanto isso a advogada do suspeito entrou em contato afirmando que seu cliente ia se entregar. Por via de regras, ele vai responder em liberdade, o inquérito está adiantado e vão ser feitas duas pericias, inclusive na caminhonete que foi apreendida, e após concluído o inquérito será encaminhado a justiça para as providencias devidas”, disse o delegado.

Fonte: Porto Noticias

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 6 =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…