Home Juara Suspeito pula muro de residência para fugir da Policia em Juara e é atacado por cachorro

Suspeito pula muro de residência para fugir da Policia em Juara e é atacado por cachorro

3 min ler
0

Um suspeito que fazia parte de um grupo de pessoas fugiu ao avistarem uma viatura da Policia Militar em rondas pela cidade de Juara, foi ferozmente atacado por um cachorro ao pular o muro de uma residência.

A PM fazia rondas pela avenida maranhão, quando próximo à igreja assembleia de Deus avistou um grupo de pessoas, que ao perceberem a viatura policial saíram correndo. Um dos suspeitos veio a pular o muro de uma residência na rua Venezuela durante a fuga.

Alguns minutos depois os policiais foram acionados via 190 pelo dono da residência, que informou que o suspeito que havia pulado o muro de sua residência tinha sido atacado pelo cachorro, que arrancou a roupa e mordeu o invasor em várias partes do corpo. No local, o suspeito foi indagado do porque da fuga, e ele disse apenas que “ficou com medo da Polícia”

Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Juara onde permaneceu sob cuidados médicos.

Outras duas ocorrências foram registradas pela PM de Juara nas ultimas 24hs.

Em uma delas a Polícia Militar foi acionada por um oficial de justiça para dar apoio ao cumprimento de um mandado de prisão, e a outra ocorrência uma vitima denunciou que estava sendo seguida pelo suspeito ao qual estava com medida protetiva contra ele.

O suspeito foi encontrado deitado em um banco em frente à casa da vítima em visível estado de embriaguez, e portava um canivete. Diante do fato foi conduzido à delegacia.

Fonte: Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Cantor surra violentamente esposa grávida com chutes na barriga após ser acordado com café na cama

Em mais uma covarde agressão e monstruosa de tentativa de feminicídio, um cantor que ainda…