Home Tabaporã Tabaporã comemora 39 anos de fundação com maratona de inaugurações de obras

Tabaporã comemora 39 anos de fundação com maratona de inaugurações de obras

6 min ler
0

O município de Tabaporã, celebra na quarta-feira, 20 de setembro, seu 39º aniversário de fundação. Para marcar a data especial, nesta terça dia 19/09, o prefeito, vereadores e secretários municipais realizaram uma maratona de inaugurações, entregando diversas obras que beneficiarão a população local.

Entre as obras destacam-se a entrada da Cidade e Iluminação da Pista, com o objetivo de proporcionar uma melhor recepção aos visitantes e garantir maior segurança para os motoristas. A entrada da cidade foi duplicada e a pista foi devidamente iluminada.

Praça do Ginásio: Um novo espaço de convivência foi criado com a inauguração da Praça do Ginásio, proporcionando um local agradável para a prática de atividades físicas e momentos de lazer para a população.

Estádio Municipal: O esporte também foi contemplado, com a entrega do novo Estádio Municipal. Agora, os desportistas de Tabaporã poderão desfrutar de um espaço adequado para a prática de futebol e outras modalidades.

Pavimentação Asfáltica Rua Paraíba: A melhoria da infraestrutura viária é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Com a pavimentação asfáltica da Rua Paraíba, os moradores ganham mais conforto e segurança no trânsito.

Campo de Futebol Society (Astab): Pensando nos amantes do futebol, foi inaugurado também o Campo de Futebol Society com grama sintética, na (Astab), proporcionando mais opções de lazer e esporte para a população.

Iluminação de Leds: A modernização da iluminação pública traz benefícios não apenas para a segurança, mas também para a economia de energia. Com a instalação de iluminação de Leds, Tabaporã dá um passo importante rumo à sustentabilidade.

Sede Secretaria de Desenvolvimento Econômico: A nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico visa impulsionar o crescimento econômico do município, oferecendo um espaço adequado para o desenvolvimento de projetos e ações voltadas para o setor.

Usinas Solar Fotovoltaica: Investir em energias renováveis é uma preocupação global. Com a inauguração das Usinas Solar Fotovoltaica, Tabaporã demonstra seu compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Pavimentação Rua Sandra: A pavimentação da Rua Sandra traz mais qualidade de vida para os moradores, além de valorizar a região e facilitar o acesso aos serviços públicos.
Calçadas Ecológicas: Pensando na mobilidade urbana e na sustentabilidade, foram construídas calçadas ecológicas em diversos pontos da cidade, proporcionando um ambiente mais seguro e agradável para pedestres.

Pavimentação Comunidade do Pai Herói: A comunidade do Pai Herói também foi contemplada com a pavimentação de suas ruas, garantindo melhores condições de tráfego e qualidade de vida para os moradores.

Centro de Múltiplo Uso: Onde está instalada a secretaria de assistência social com a inauguração deste espaço, a população de Tabaporã ganha um espaço único e aconchegante onde são realizados os atendimentos do CRAS, Junta de serviço Militar, Conselho tutelar e demais atendimento.

PSF III (Nova Fronteira): A saúde é uma prioridade para a Gestão Sirineu. Com a inauguração do PSF III em Nova Fronteira, a população terá acesso a serviços de saúde mais próximos e de qualidade.

Além das obras já inauguradas, o prefeito de Tabaporã anunciou que outras obras estão em andamento e serão entregues em breve, reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e bem-estar da população.

Da Redação/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia faz buscas e prende fazendeiro por morte de funcionário no Nortão; IML descarta ataque de onça

O delegado de Polícia Civil de Tapurah (204 quilômetros de Sinop), Arthur Almeida (foto), …