Home Ultimas Notícias Tiririca: “Se não sair do pedestal, Bolsonaro será o pior presidente”

Tiririca: “Se não sair do pedestal, Bolsonaro será o pior presidente”

4 min ler
0

O deputado federal Tiririca (PL-SP) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PSL)deve “sair do pedestal” para não se tornar “o pior governo da história brasileira”. A afirmação do deputado eleito em 2010 com 1,35 milhão de votos foi dada em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (01/07/2019).

“Ele não é um cara popular, o discurso dele não é popular. Agora, tá faltando a galera para chegar e dizer: ‘Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado. É o país, irmão. Assim não vai. É assim, assim e assim…’ Se ele não sair do pedestal ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos”, contemporizou.

O atual presidente chegou ao poder com um discurso “bacana”, segundo Tiririca, fazendo uma convergência entre a velha e a nova política. No entanto, ao comparar o mandato dele próprio ao de Bolsonaro, afirmou que o chefe do Executivo não pode fazer tudo o que quer, pois existe um Parlamento.

“Aí disse: quando chegar lá vou aprovar projeto para caramba. Eu pensei que era assim. Quando eu cheguei aqui foi um choque. Ele se sentiu nessa pegada. ‘Sou presidente e eu posso tudo.’ E não é assim”, relembra o deputado. “Aprovar projeto não depende de mim, depende do toma lá dá cá, que não é negócio de dinheiro. É: tu apoia o meu projeto que eu apoio o teu, é assim que funciona”, completa.

Sobre o decreto de armas, Tiririca comenta que achou justo que Bolsonaro voltasse atrás das decisões que havia tomado. “Se não tá voltando, tem que voltar, senão vai ser o pior governo que já passou pelo nosso país. [a assessora interrompe: “Diálogo, ele acha que tem que ter diálogo”] Diálogo, é isso que tem que ter”, explica.

“Ninguém é o cara, irmão. A galera não gosta do cara que quer ser ditador. A política não é de agora, a nossa vida é uma política. Sou casado há 22 anos. Para você segurar um casamento de 22 anos, meu irmão, tu tem que ser político”, conclui o deputado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…