Home Juara Três ocorrências registradas pela Polícia Militar em Juara nas Últimas 24 Horas

Três ocorrências registradas pela Polícia Militar em Juara nas Últimas 24 Horas

3 min ler
0

A Polícia Militar de Juara esteve ativa nas últimas 24 horas, atendendo a três ocorrências distintas que demandaram a presença das autoridades policiais.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h30min, na Av. José Alves Bezerra, mais precisamente na conveniência do posto Bandeirantes. A guarnição foi acionada para intervir em uma situação de lesão corporal, onde M.C.L relatou ter sido vítima de agressão R.H.C.J.A motivação alegada pelo agressor seria uma suposta dívida de R$ 1.000,00.

A vítima apresentava cortes no queixo e lesões no rosto. Ambos os envolvidos compareceram à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

A PM foi acionada para comparecer na Linha dos Barbosas, no sítio Pai e Filho. Inicialmente relatado como um acidente de trânsito, o caso acabou se revelando como uma ocorrência de morte natural de uma mulher. O SAMU, a polícia civil e uma funerária já estavam no local quando a polícia militar chegou, e todas as providências necessárias já haviam sido tomadas pela polícia civil.

As 17h de sábado (16/03), a polícia foi alertada sobre um motociclista aparentemente embriagado, pilotando de maneira perigosa e colocando em risco a segurança no trânsito na rodovia sentido Juína a Juara, próximo a ponte do rio Arinos. Uma guarnição foi despachada para abordar o indivíduo, mas após buscas na área, não foi possível localizá-lo.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…